Porque o aviso: Esse usuário duplicou diversas vezes seu anúncio e não tem direito de ter Créditos Gratuítos

Não consideramos coerente ter créditos gratuitos para quem adiciona mais de um anúncio pois isso seria um desrespeito com quem tem só um anuncio e não seriam direitos iguais. Por Isso o segundo anúncio sempre será pago. Pois se esse anunciante deseja ter uma maior visibilidade basta adicionar um plano MVIP.

Todos os novos anúncios (E-mail, Telefones, Fotos) são verificados os dados para conferir se não temos duplicidade de anúncios ou anuncio feito pela mesma pessoa para outros anunciantes. Todos Verificados minunciosamente pela Equipe MorangoVip.

Ocorrendo uma duplicidade ou a mesma pessoa fazer anúncio para outros anunciantes (exceto duplas e casais), TODOS seus anúncios serão automaticamente PAGOS e você perderá o acesso aos Créditos Gratuitos sendo liberado só assim que assinar um PLANO PAGO.

Se desejar criar outro anuncio informe pelo whatsapp para deletarmos seu anúncio antigo MAS ISSO SÓ ANTES DE TER UM ANUNCIO APROVADO. Assim você não perderá seus Créditos Gratuitos por duplicidade de anuncio (Caso já tenha um anúncio aprovado será considerado duplicidade de anúncio).

Não nos responsabilizamos pelo acompanhante perder a senha de seu email pessoal de acesso e não modificamos email de acesso. Se tiver dois cadastros VOCÊ NÃO TERÁ MAIS DIREITO A TER ANÚCIO COM CRÉDITOS GRATUÍTOS.

DICA:
ANTES DE FAZER UM NOVO ANÚNCIO TENHA CERTEZA:
1 - Que seu Telefone (qualquer um deles) não foi utilizado antes. Telefone duplicado no sistema ou telefone duplicado na confirmação por Whatsapp ou SMS que tiverem mais de um telefone será considerado anúncio duplicado.
2 - Que o Computador, Celular ou Tablet não foi utilizado para fazer um anúncio anteriormente
3 - Que não acessará a Área Administrativa de mais de um anuncio pelo mesmo computador, Celular ou Tablet.
4 - QUE NÃO ENTRE COM A SENHA DE OUTRO ACOMPANHANTE PARA AJUDÁ-LO, POIS ISSO SERÁ CONSIDERADO QUE UMA PESSOA GERENCIA MAIS DE UM ANUNCIO E O SISTEMA AUTOMATICAMENTE CONSIDERARÁ COMO ANUNCIO DUPLICADO.
5 - Que só acessará um único anúncio.

CASO DESEJA TER MAIS DE UM ANUNCIO, VOCÊ PODE SIM, MAS NÃO TERÁ MAIS OS CRÉDITOS GRATUITOS.